domingo, 3 de janeiro de 2010

2010: 2000 em 10

Cai uma chuva forte lá fora. Seriam as lágrimas do ano que se vai?
Nem sempre lágrimas são de tristeza, não é verdade? Tem dias que deixo minhas lágrimas de alegria, minhas lágrimas de surpresa e até mesmo as lágrimas de visão cansada cairem. Todo fim de ano é sempre igual. Muitas coisas foram realizadas e outras foram simplesmente esquecidas ou não puderam ser realizadas por inúmeros fatores.
Vou tentar fazer minha lista de 10 coisas que buscarei fazer em 2010.

1. Consolidar na área de Psicologia Clínica;
2. Obter resultados positivos no meu [Stand-up Organizacional];
3. Comprar um apartamento;
4. Viajar de mochileiro para Europa;
5. Publicar meu primeiro livro no formato e-book;
6. Comprar uma bateria;
7. Voltar a tocar numa banda;
8. Terminar de escrever meu segundo livro;
9. Encontrar um amor verdadeiro;
10. Fazer uma lista de 11 objetivos para 2011...

Nenhum comentário:

Postar um comentário