quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

O primeiro vômito...

Eu sinto o gosto de uma água salgada subindo. Enche a minha boca e eu cuspo fora. Tomo mais uma dose de uísque. O embrulho no estomago faz minha cabeça latejar.
Levanto e cambaleando vou até um muro sem reboco. Abro o zíper e deixo um pouco do alcool se esvair de mim. Minha cabeça gira, meu olhos tentam se concentrar em algo. Apoiando minha mão no muro, deixo o que há de podre sair de mim. Sem qualquer receio, tudo sai pela minha boca. Antes ligo o gravador e aqui deixo o registro:

REC
"Estou embriagado pela solidão. Bebi tudo o que ela me oferece. O gosto salgado do suco gástrico queima minha garganta, mas não me cala. Ficaria mudo se quisesse, mas não quero. Olhos nos olhos da juventude vejo as poucas verdades que esses jovens têm para falar. Falam de sexo sem nunca terem conhecido os seus próprios corpos. Falam de drogas sem nunca terem encontrado os seus próprios limites. Não venham com argumentos que isso se chama atitude juvenil. Isso se chama burrice. E a burrice da juventude me faz sonhar com os ditadores. Nos dominem antes que nós mesmos nos escravizamos através da falta de vontade de mudar o que ai está."
STOP

Depois desse vomito, me senti bem. E fui curtir a minha juventude, tão burra e com tantas mudanças para se fazer, e com tanta pouca vontade de fazer acontecer. Sentei na cadeira do bar e pedi mais uma dose e sonhei estar transando com a garota loira que jogava sinuca.
Até um outro dia, em um boteco qualquer...

Um comentário:

  1. Acho que o uísque é o culpado desse seu momento reflexivo acerca da juventude... hmmm... que tal testar com vodka da próxima vez??? Só pra ver o que acontece... ou quem sabe um conhaque 73... hehehe

    Ah... a juventude. Inexperiência, vontade, hormônios, libertinagem. Quisera eu não ter sido tão ignorante...

    ResponderExcluir