segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

Basket Case

     Hoje eu acordei confuso. Não sei se é o efeito de uma mistura de loucuras. Fumaça, etanol e tiros no banheiro enquanto o rock rasgava o ar lá no palco. Talvez a distorção das guitarras tenham distorcido o meu mundo e tenham me feito acordar assim.
     Confuso? Você teria tempo pra me ouvir reclamar sobre nada e tudo, de uma vez só? Não sei se você entendeu realmente que eu sou. Sou um desses idiotas melodramáticos. Neurótico até os ossos. Não tenho dúvidas em relação a isso. Então não é isso que me deixa confuso.
     As vezes eu mesmo me dou sustos, as vezes minha mente prega peças em mim e tudo isso vai se somando sem parar. Acho que estou pirando. Sou apenas um paranóico ou só estou chapado?
     Não responda alto. Só deixa eu te contar que ontem fui a uma psiquiatra para analisar meus sonhos. Não entendo muito de psiquiatria, mas ela me disse que essa confusão é falta de sexo e que isso me deprime. Então, ontem a noite eu peguei uma prostituta, e ela me disse que minha vida é um saco e que eu devia parar de reclamar porque o tédio dela estava crescendo.
     E então eu me entreguei ao rock. E então eu acordei confuso. Fugindo do controle. Então é melhor eu me segurar.
     Afinal, sou um caso perdido.


Green Day - Basket Case
[http://www.youtube.com/watch?v=hitMpM-P-Bs]
Solicitação pelo Twitter de @Jacobsen_A

Nenhum comentário:

Postar um comentário