quinta-feira, 24 de setembro de 2009

A verdade sobre minhas mentiras amorosas

Querida,

Queria poder dizer que me apaixonei pelo teu jeito de ser, mas estaria mentindo. Você talvez nunca saberia que eu menti em relação a isso, mas cansei de iniciar relacionamentos tendo a mentira como ponta-pé inicial. Posso dizer que você me inspira, e isso é verdade. Mas paixão é algo que há muito tempo eu não sei o que é, já que a última vez foi em outra vida, quando ainda não havia renascido nesta.
Gostaria que você não se chateasse por isso, e vou te explicar o porque. Na primeira vez que entrei em um relacionamento utilizei da mentira para que a pessoa sentisse pena do meu ser. No começo foi ótimo, ela era meu anjo da guarda e eu era vítima de algo que era mentira. Mas os dias foram se passando e utilizei desta minha mentira para ferir a pessoa que estava ao meu lado e que dizia me amar. Então tudo terminou. E agora ela está longe, a garota e aquela mentira.
Então veio o segundo relacionamento. E comecei com a mentira de que nada sentia em relação aquela garota que estava longe. Menti para mim mesmo. Todos os dias eu acordava e dizia para mim que eu não me sentia arrependido por ter mentido e ter deixado escapar aquela garota que cuidava de mim. E então eu mentia dizendo que amava está nova pessoa que estava ao meu lado. Mas, querida, a mentira dói e sufoca. E então resolvi falar a verdade para mim mesmo. Então mais uma vez tudo terminou. E agora ela também está longe, a garota e aquela mentira.
Resolvi dar um tempo para eu pensar. Não queria mais mentir. E veio o terceiro relacionamento. Sem mentiras? Não. Não seria assim fácil, se é que você pode me entender? Menti tanto para a garota quanto para mim, afirmando que era para sempre, que embora diferente eramos iguais. A mentira realmente é algo que sufoca, tentei ser diferente mas um dia ela esfaqueou a minha mente e gritou: BASTA!
Adivinha o que aconteceu? Sim, pela terceira vez tudo terminou. Pela terceira vez ela também está longe, a garota e a mentira.
Minha vida foi sempre essa mentira, mas que de tão podre está servindo de adubo para que uma nova vida cresça, como uma flor de lótus. Por isso quero que você saiba a verdade, eu não estou mentindo para você. Eu não estou apaixonado. Mas a cada dia você me cativa mais e mais. E não quero estar com você por apego, quero ir me apaixonando aos poucos, para que dure uma hora inteira e não apenas dois segundos.

Aguardo resposta,
Com carinho

David.

Nenhum comentário:

Postar um comentário