domingo, 6 de setembro de 2009

Eu sou...

Sou uma pessoa que não gostaria de ter me tornado passando agora pela costa americana é a ideologia de um mundo globalizado, capitalista e desumano o que acontece em boa parte do globo terrestre é aquele animal que vive apenas na terra, enquanto os aquáticos vivem na água doce ajuda a acalmar quando você está estressado e precisa relaxar.
Eu sou assim e não "açim". Sou clássico, moderno e pós-moderno. Tenho tatuagens que você não pode ver, mas que não saem nem com laser.
Eu sou. Eu fui. E em breve serei.

Um comentário:

  1. David :}

    Deletαr a minha amizade cOntigO?

    (x) Sim ( ) NãO

    Senhα: ••••••••


    PrOcessandO...

    ...

    ...

    ...

    ...

    ERRO!!!

    ImpOssível deletar a minha amizade cOm vOcê!!!

    ---> ATENÇÃO <---

    ArquivO MUITOOO grande!!!

    Adoro te de montão Magico David.

    Beijão

    ResponderExcluir